domingo, 8 de novembro de 2020

Borracha, borrachinha..não me apagues..

 Um dia a beleza da tua mão, tocou me, e olhei nos teus olhos que o que aconteceu era o que mais querias, que por vias de outros foi eliminada, ficas te comigo até ao fim, as lágrimas cairam, em mim ainda hoje isso me tira o apetite e a vontade de viver.. mas foi a coisa mais linda que tive de ti, sem tu saberes e que nunca saberás.. cada aperto, cada dor, cada palavra, cada olhar, cada abraço, cada pensamento, foi um pedaço de gelo que me espetava....eras e sempre serás a minha estrelinha que jamais se irá perder.. continuas na minha gaveta e vais comigo até ao fim da minha vida, não és um papel nem uma caneta, és aquilo que eu quero que sejas..

Quero um dia voltar a sentir o que senti, sentir aquilo que me mudou da noite para o dia, o que me transformou no que sou hoje, sem ter que dar nenhuma explicação, tu és um assunto delicado e sempre serás na minha mente.. eras o que mais queria.. mas nunca uma outra personagem sentiu na pele o que senti, e eu só queria um perdão que nunca irei ter, e que nunca me peçam para esquecer, porque nenhum Borracha será forte o suficiente para apagar o que o destino marcou!


Sem comentários: