sábado, 7 de fevereiro de 2009

Grande amigo..

Hoje descobri que uma pessoa me faz muita falta mesmo.. antes passava por ele e cumprimentava-o e tudo... e há uns dias pra cá isso não tem acontecido pois ele n tem ido as aulas por motivos de saúde, e quando eu soube essa noticia eu fiquei de rastos pois eu teria estado com ele no dia anterior, o que me deixou bastante triste.. pois ele já me tinha dito que estava doente e é verdade.. mas já passou, e ele agora está a melhorar.. que queria muito ir visita-lo mas no entanto os meus pais não me deixaram pois fica longe e eles pensam que ele já tenha saído do hospital mas ainda não.. é estúpido.. mas os pais são mesmo assim alguns, não se importam.. mas não é por causa deles que vou deixar de o ver, quando ele estiver em casa farei questão de o ir visitar, pois eu tive bastante medo de o perder, eu adoro-o, ele é muito especial para mim... Sei que nunca o quero perder..=) com isto descobri o quanto é a aflição das pessoas tendo outras no hospital, é difícil.. e descobri o quanto essa pessoa me marca.. o quanto faz a diferença.. estimem bem os vossos amigos e dêem-lhes o devido valor, protejam-os com unhas e dentes, pois esses merecem... BEIJOS A TODOS... =)

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Perguntas...

Pergunto me ás vezes o que os outros pensaram de mim, mas se pensam ou não, não me interessa, interessa me sim quem sou eu.. voçês sabem quem são??? eu sei...
sou alguém como todos os outros..com valor..
Há coisas que não percebo, como por exemplo as pessoas em que dizem que pensamos delas de maneira errada e na verdadeira temos a nosso próprio pensamento dessa pessoa..
Cada um é diferente e eu não posso ser indiferente.
Cada vez mais vejo os amigos que tenho e aqueles que se dizem de meus amigos e depois mandam facadas nas costas, vejo o que as pessoas são no fundo, vejo o quanto me adoram, e o quanto me apoiam.. só não vejo lealdade no meio disto tudo..
Há coisas más que vêm por bem, senti me especial naquele dia, mas nos outros senti me como qualquer uma, todos gostaram até eu, mas que vale a pena fazer aquilo se o que sou não muda em nada??!!!
pessoas que metem na cabeça coisas e não tiram...
só sei que ontem foi diferente a noite, senti me bem acompanhada, bem animada, muito divertida, e começei mesmo a pensar, á gente com muita sorte pelos amigos que têm de verdade que se compromentem ás coisas e vão até ao fim para as cumprir.. catarina tens muita sorte... =)
Sinto me bem quando estou com voçês amigitos.. sinto me livre e é assim que quero continuar, a proveitar cada segundo de cada intervalo e preocupar me mais comigo..
"Os heróis são aqueles que tornam magnífica uma vida que já não podem suportar."(Jean Girandoux)