sábado, 7 de fevereiro de 2009

Grande amigo..

Hoje descobri que uma pessoa me faz muita falta mesmo.. antes passava por ele e cumprimentava-o e tudo... e há uns dias pra cá isso não tem acontecido pois ele n tem ido as aulas por motivos de saúde, e quando eu soube essa noticia eu fiquei de rastos pois eu teria estado com ele no dia anterior, o que me deixou bastante triste.. pois ele já me tinha dito que estava doente e é verdade.. mas já passou, e ele agora está a melhorar.. que queria muito ir visita-lo mas no entanto os meus pais não me deixaram pois fica longe e eles pensam que ele já tenha saído do hospital mas ainda não.. é estúpido.. mas os pais são mesmo assim alguns, não se importam.. mas não é por causa deles que vou deixar de o ver, quando ele estiver em casa farei questão de o ir visitar, pois eu tive bastante medo de o perder, eu adoro-o, ele é muito especial para mim... Sei que nunca o quero perder..=) com isto descobri o quanto é a aflição das pessoas tendo outras no hospital, é difícil.. e descobri o quanto essa pessoa me marca.. o quanto faz a diferença.. estimem bem os vossos amigos e dêem-lhes o devido valor, protejam-os com unhas e dentes, pois esses merecem... BEIJOS A TODOS... =)

2 comentários:

Anónimo disse...

pois..é pena que as vexex as pessoas só dao falta de outras quando lhes acontece alguma coisa..e pa mim tu faxex mta falta acreditah..n te esquecerei, fixexte.me mt felix i isso n eskeço como n eskeço nda do k passamos...bjs amo-te

Eme Fialho disse...

Valorize sim, minha linda, tudo, mas hj, pois amanhã pode ser muito tarde...