sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

A todos os meus amigos e amigos do peito, desejo vos um feliz natal e bom ano novo...
espero que se divirtam, que sejam felizes, que metam as ideias no lugar certo, que aproveitem para estar com quem amam, que se deixem levar pela liberdade, que pensem e façam o mais uma vez na vida louco que alguma pensaram, que fujam á regra, que sejam realistas e que mudem essa realidade, façam a pior brincadeira que ja alguma vez pensaram, façam uma coisa diferente, sejam imaginarios, e aproveitem esses momentos, os rissos, as maluqueiras, para um dia mais tarde poderem relembrar delas com um novo sorriso, por ser uma coisa diferente do normal..
beijos a todos... =)

domingo, 21 de dezembro de 2008

Férias.. finalmente...=)

Finalmente de férias, já á muito que esperava por uns dias de descanso.. ninguém disse que estudar era fácil..XD..
Agora sim posso dormir até tarde, sair um pouco, e espairecer a cabeça...
com tanto testes que vão chegar e o estágio está ai perto.. nem sei como vai ser..só esquero que seja divertido e que conheça pessoas novas e simpáticas...lol..
Por acaso num treino passado que tive, conheci uma menina muito simpatica, que no fim de estar connosco disse para mim " dás-me um beijo"? e eu dei.. e ela ficou muito feliz, que até depois até se despidiu..é bue fofa... =)espero tornar a ve-la..gostei mesmo de a conhecer, é pequenina mas muito esperta...
Desejo a todas as pessoas e crianças e que tenham um feliz natal este ano e um bom ano novo...divirtam se... aproveita a vida ou ela proveita de ti..beijos a todos..