quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Sobremesa...XD...

Nao gosto de baunilha, mas gosto de chocolate... XD... N gosto de pessoas falsas, mas gosto das pessoas verdeiras que me rodeiam, n gosto de estar sozinha sem os meus amigos, mas adorei estar cntg cauxa na passagem de ano, foi muito divertido, nunca me vou esquecer... N gosto muito de beber, mas quase que foi uma garrafa só para nós duas lol... bem quentes k estavamos... lol.. jogar buzz, jogar bilhar, ouvir música, ver um filme, guerra das almofadas, a perguiça de subir as escadas de irmos dormir as 5 h da manha, o fogo de artificio fantastico, o nosso grande e big brinde com champanhe, as nossas piadas, a conversa, a contagem decrescente,os copos vazios, e o juramento de que mais seremos sempre amigas lol..foi mesmo fixe.. e nós a pensar k ia ser uma seca, mas na verdade divertimo-nos imenso mesmo, fantástico e diferente..XD.. e depois uma chamada muito importante a desejar um bom ano novo.. FELIX ANO NOVO 2009....INESQUECIVEL...ADORO-VOS AMIGOS, VOÇES SAO A MINHA VIDA E O MEU SORRISO... OBRIGADO.. OBRIGADO "EME"AMIGA VIRTUAL MAS UMA AMIGA DO CORAÇAO SEMPRE A AJUDAR ME... XD

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

sem palavras...

...............................................
A todos aqueles que não me querem ver feliz, a todos aqueles que dizem as coisas nas minhas costas, aqueles que vão nas palavras dos outros e não nas suas próprias palavras, aqueles que simplesmente adoram falar da vida dos outros, aqueles em que aumentam mais um ponto a historia que não é verdadeira,aqueles que na verdade não me conhecem, aos amigos falsos que tenho, ás pessoas que espiam os outros, aos que comentam sem saber a razao, a todos aqueles que eu odeio, façam me um favor e deixem me em paz, pk eu nao chateei ninguem, só tentei ser feliz e nem isso me deixam..
A partir de hoje eu não vos conheço, nem voçes me conhecem a mim, serei outra que voçes nem se vão dar conta que estarei presente..
adeus..:(