segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

sem palavras...

...............................................
A todos aqueles que não me querem ver feliz, a todos aqueles que dizem as coisas nas minhas costas, aqueles que vão nas palavras dos outros e não nas suas próprias palavras, aqueles que simplesmente adoram falar da vida dos outros, aqueles em que aumentam mais um ponto a historia que não é verdadeira,aqueles que na verdade não me conhecem, aos amigos falsos que tenho, ás pessoas que espiam os outros, aos que comentam sem saber a razao, a todos aqueles que eu odeio, façam me um favor e deixem me em paz, pk eu nao chateei ninguem, só tentei ser feliz e nem isso me deixam..
A partir de hoje eu não vos conheço, nem voçes me conhecem a mim, serei outra que voçes nem se vão dar conta que estarei presente..
adeus..:(

4 comentários:

Eme Fialho disse...

Minha doce e linda amiguinha, seja vc mesma em qualquer ocasião, preocupe-se apenas com os q te querem bem o resto é indiferente... Afinal, viver é não ter vergonha de ser feliz. Seja feliz minha linda, por mim por ti, por nós. Lembre-se sempre que:Lá os fortes chegaram, os fracos, fracassaram,os covardes coitados nem tentatam, mas nós somos fortes conseguiremos sempre... BJUS

Eme Fialho disse...

Meu amorzinho Jesus sofreu na cruz e a única coisa que ele fez foi amar, imagine portanto minha linda sorria sempre para não dar aos que te odeiam o prazer de te ver triste e para dar aos que te amam a certeza de que és feliz.Não fique triste veja somente o lado positivo das pessoas, coisas e fatos ignore os pontos negaitivos faz um esforço é díficil mas com o tempo ve´rás que só quem ganha é vc pois o resto não importa se este resto não nos faz bem.Bjus

Anónimo disse...

agora prexebo a tua reacção mor...tinhas raxao com tdo o k fixext...prexixax.te de mime eu n estava prexixente...talvex n ter net foi fatal para isto...mas tens de prexeber k tbm n n me contax.te k estavax a sofrer com alguns desentendimentos...n sei u k se paxou...mas esperuh k sejas felix novamente...dxclpa tdo u k te dixe mas eu n sabia nda...a tua admiradora secreta tem raxao...sorri para n verex ux k te kerem triste contextex cm ixo..perdoa-me tdo o k n estive prexente..mas sabex k eu n podia...eu faxia tdo para estar cntg...agora k a escola vai comexar, experuh k voltes a ser felix novamente...tu merexex...dxclpa tdo n sabia k estavas mal...fui parvo e arrependo-me mt pk tu realmente ex uma pexoa fantastika e k eu AMO MT...dxclpa bebé...bjs SÊ FELIZ

Micael disse...

apenas segue a tua vida, nao te importes com os outros, aqueles que parecem tentar impedir isso, apenas segue a tua vida com aquilo que tens, com aquilo que podes ter , com aquilo que queres .. não precisas de ser outra pessoa pk tu és aquilo k és e por isso nao precisas de mudar pa k os outros te larguem em paz e para que possas ser feliz.. não tens de fazer um problema akilo k és , pk se catia n* é como é, é assim mesmo, e mudares e nao seres a mesma, deixa de haver a verdadeira k és..por isso vive a vida ..