sábado, 12 de junho de 2010

FINALMENTE... QUE ALIVIO...=)

Estou tão feliz...Radiante.... fiz a minha defesa do meu projecto de Maus tratos na infância como titulo"porque me bates?"... neste projecto falei deste tema, e foi apresentado também um vídeo.. custa ao inicio falar para sete juízes e o resto é plateia. os nervos á flor da pele, os risos tornam se tímidos, a ansiedade prevalece no corpo, e a cabeça já só pensa no que dizer, todos dão apoio, ninguém chorar, apenas queremos que todos recebam aplausos pelo bom trabalho realizado e bons comentários dos juízes...
É o alivio enorme saber que correu tudo tão bem, que apesar de tar nervosa, sentia me segura, estavas lá tu, faltas te para me apoiar e para ter assegurares de que eu seria capaz, que não me ia desiludir, que depois disso tudo, sai da sala com uma enorme satisfação, corri para os teus braços... foi tão bom! ACABOU!
PASSEI! valeu a pena.. sinto me realizada, e o 12ºano a acabar, o melhor 3ºano que já tive, vou ter saudades, de todos os professores, especialmente do final da defesa, champanhe em grande,  um brinde á maneira e uma palavra digna de ser lembrada, " AO VOSSO FUTURO, ANIMADORES! João Lázaro"
Nós os vinte estamos prontos para o futuro, para aproveitar e sobretudo para divertir!