domingo, 8 de novembro de 2020

Borracha, borrachinha..não me apagues..

 Um dia a beleza da tua mão, tocou me, e olhei nos teus olhos que o que aconteceu era o que mais querias, que por vias de outros foi eliminada, ficas te comigo até ao fim, as lágrimas cairam, em mim ainda hoje isso me tira o apetite e a vontade de viver.. mas foi a coisa mais linda que tive de ti, sem tu saberes e que nunca saberás.. cada aperto, cada dor, cada palavra, cada olhar, cada abraço, cada pensamento, foi um pedaço de gelo que me espetava....eras e sempre serás a minha estrelinha que jamais se irá perder.. continuas na minha gaveta e vais comigo até ao fim da minha vida, não és um papel nem uma caneta, és aquilo que eu quero que sejas..

Quero um dia voltar a sentir o que senti, sentir aquilo que me mudou da noite para o dia, o que me transformou no que sou hoje, sem ter que dar nenhuma explicação, tu és um assunto delicado e sempre serás na minha mente.. eras o que mais queria.. mas nunca uma outra personagem sentiu na pele o que senti, e eu só queria um perdão que nunca irei ter, e que nunca me peçam para esquecer, porque nenhum Borracha será forte o suficiente para apagar o que o destino marcou!


Passinho a passinho..

 Hoje passei da cama para o sofá, do sofá para a mesa e da mesa para o sofá, olhei pela janela e está um pequeno rasgo de sol, depois de ontem ter sido um dia negro.. mas nada é para sempre. Coloquei a música alta, assim como os meus vizinhos, coloquei uma garrafa de água à espera que ela se beba sozinha, continuo de pijama, mas desfruto da companhia da música que me vai prendendo ao conforto e talvez me dê mais ânimo e enfrentar a semana que se segue.. Não, não tem sido fácil, é uma luta constante, se fosse um robô era mais fácil, carregar no botão e siga viagem.  Ainda não fiz tudo o que quero, mas eu chego lá, passinho a passinho.. 

Sou uma sortuda por ainda conseguirem olharem nos olhos e perceberem k não está tudo bem, mas fortissima por conseguir sorrir depois de tantas facadas, ainda vou fazer muita gente ver que sou inesquecível! Já fiz sorrir mt gente mesmo quando estava enrolada num fio e é disso que mais me orgulho..especialmente quando dizem que não sou capaz é quando tudo se torna mais fácil. 

"Um dia a ficha cai"