domingo, 8 de novembro de 2020

Passinho a passinho..

 Hoje passei da cama para o sofá, do sofá para a mesa e da mesa para o sofá, olhei pela janela e está um pequeno rasgo de sol, depois de ontem ter sido um dia negro.. mas nada é para sempre. Coloquei a música alta, assim como os meus vizinhos, coloquei uma garrafa de água à espera que ela se beba sozinha, continuo de pijama, mas desfruto da companhia da música que me vai prendendo ao conforto e talvez me dê mais ânimo e enfrentar a semana que se segue.. Não, não tem sido fácil, é uma luta constante, se fosse um robô era mais fácil, carregar no botão e siga viagem.  Ainda não fiz tudo o que quero, mas eu chego lá, passinho a passinho.. 

Sou uma sortuda por ainda conseguirem olharem nos olhos e perceberem k não está tudo bem, mas fortissima por conseguir sorrir depois de tantas facadas, ainda vou fazer muita gente ver que sou inesquecível! Já fiz sorrir mt gente mesmo quando estava enrolada num fio e é disso que mais me orgulho..especialmente quando dizem que não sou capaz é quando tudo se torna mais fácil. 

"Um dia a ficha cai"


Sem comentários: