quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Sobremesa...XD...

Nao gosto de baunilha, mas gosto de chocolate... XD... N gosto de pessoas falsas, mas gosto das pessoas verdeiras que me rodeiam, n gosto de estar sozinha sem os meus amigos, mas adorei estar cntg cauxa na passagem de ano, foi muito divertido, nunca me vou esquecer... N gosto muito de beber, mas quase que foi uma garrafa só para nós duas lol... bem quentes k estavamos... lol.. jogar buzz, jogar bilhar, ouvir música, ver um filme, guerra das almofadas, a perguiça de subir as escadas de irmos dormir as 5 h da manha, o fogo de artificio fantastico, o nosso grande e big brinde com champanhe, as nossas piadas, a conversa, a contagem decrescente,os copos vazios, e o juramento de que mais seremos sempre amigas lol..foi mesmo fixe.. e nós a pensar k ia ser uma seca, mas na verdade divertimo-nos imenso mesmo, fantástico e diferente..XD.. e depois uma chamada muito importante a desejar um bom ano novo.. FELIX ANO NOVO 2009....INESQUECIVEL...ADORO-VOS AMIGOS, VOÇES SAO A MINHA VIDA E O MEU SORRISO... OBRIGADO.. OBRIGADO "EME"AMIGA VIRTUAL MAS UMA AMIGA DO CORAÇAO SEMPRE A AJUDAR ME... XD

3 comentários:

Anónimo disse...

bem altamente o teu texto descreve cada promenor da nossa noite lol. muito fixe mesmo, adorei Mto Obrigada pela companhia e por tornares essa noite mto mais leve para mim. adorei mesmo nao estava a espera. olha eu tmb n sou mto de beber mas uma noite nao sao noites e aquela noite era especial e foi para brindar mos a chegada de um ano novo o ano 2009 que vai mudar as nossas vidas de para melhor pelo menos assim desejo! :D e espero tudo de bom para ti para a tua mana. e este ano é o ano do Sagitário loooooooooooool. é nosso . por isso APROVEITAR A VIDA!!! e começo ja hj! uma beijao grande de quem te adora :D

CAUXA

Micael disse...

sim, algo k nao sabia, ker dizer sabia mas ja nao me lembrava k nao gostavas de baunilha, mas sabes k mais?é bem bom acredita .. o chocolate tbem é bom, se for assim uns moranguinhos com chocolate ainda melhor ..é verdade , existem verdadeiros amigos, e se eles os são fazer-nos-ão felizes...é verdade, mais um ano se prossegue, e espero que tudo mude, que possas ser feliz, que possas encontrar a tua vida, e aproveita.. todos erram .. bebe á vontade, noites assim tem que ser lembradas .. épah eu nao sei pk mas desconfio de quem possa ter feito essa chamada pa ti, penso que é um granda chato, e que ao menos te tenha desejado um bom ano novo..lol olha acredita em ti, e procura ter aquilo que procuras e que queres realmente ..bjs ffs *****__*-**_*_**_**___*__**____***

Eme Fialho disse...

Obrigada minha linda pelo carinho. Que bom e graças a Deus que estás bem mas vê se se cuida viu menina? Pois estou achando vc muito sapeca. Júizo meu anjo. Fica em paz e que Deus esteja sempre a cuidar de ti. Bjus