sábado, 17 de janeiro de 2009

Errei..

Ontem decidi faltar a uma aula, ao qual eu ja nao estava lá muito bem, e fiz isso porque cria ter um tempinho para mim, e tentar por as ideias no sitio e realmente metia tudo no sitio, so k para sair de uma alhada meti me noutra... ou seja fiquei ainda pior do que ja estava, por este andar prefiro nunca pensar em mim, nem cuidar, pois mesmo assim sou criticada por todos..
ou seja ninguem ou quase ninguem sabe como é k eu ando, ou andava... pois agora n vou faltar mais, foi uma lição de vida, que me vai fazer mudar, ja que quase ninguem percebe o que eu sinto, eu faço então questão de estar sempre bem mesmo que não esteja..
adeux. :(

4 comentários:

Anónimo disse...

oh lindah...gostava de te poder ajudar, mas n sei como...nem sei u k te dixer...só keruh k saibas e sabes k tou aki para tdo, k podes contar sempre cmg..para tudo mesmu...bjs e tem kalma lindah..amo-te

Micael disse...

é verdade.. todos estes dias n tens tado mt bem, e o tempo falta pa cuidares de ti ou descansar.. as coisas n sao faceis.. os dias mt atarefados, ha pessoas k nao te largam , n percebem a realidade .. e kiseste ter tempo pa ti, tempo para poder tar ou pouco sozinha, n foi bem sozinha mas pronto, kerias um tempo em k pudesses tar kieta e a descansar .. fizeste o k krias saber.. mas n ias adivinhar k tudo akilo ia acontecer...secalhar n devias ter faltado .. mas isto por depois de tudo o k se passou ..por este andar pensarás em ti, e vais cuidar de ti, nem te faças contra o que te estou a dizer , ja sabes e ja me conheces.. e tu tas te a importar com os outros?nao sao eles k mandam em ti nem tem nada a haver ctg, e se nao compreendem nao tem nada k meter o bico...estarei a teu lado, hoje, ontem e amanha.. o dia nunca acaba para quem quer estar ao lado de kem precisa.. ctg e por seres feliz... conta cmg ..beijos fofos cuida te

Eme Fialho disse...

Oh meu anjo cuida mais de sua linda vida. Traga Jesus pra mais perto do teu coração O mundo pode até fazer vc chorar mas, Deus te quer sorrindo e eu tb. Bjus Seja qual for o seu problema fale com deus Ele sempre ajudará vc e conte comigo linda sempre...

Eme Fialho disse...

Meu anjo errar é humano, todos nós erramos um dia mas pode ter certeza q foi com intenção de acertar. Porém o q n podemos é permanecer no erro, só o fato de perceber q erramos já é um passo para começarmos os acertos.Que sabor teria a vida se fosse tudo certinho? As borboletas tb voam em direção contrária mas creio q mesmo assim tiram proveito pois podem comtemplar novos horizontes... Viu minha borboletinha linda? Bjus