domingo, 21 de dezembro de 2008

Férias.. finalmente...=)

Finalmente de férias, já á muito que esperava por uns dias de descanso.. ninguém disse que estudar era fácil..XD..
Agora sim posso dormir até tarde, sair um pouco, e espairecer a cabeça...
com tanto testes que vão chegar e o estágio está ai perto.. nem sei como vai ser..só esquero que seja divertido e que conheça pessoas novas e simpáticas...lol..
Por acaso num treino passado que tive, conheci uma menina muito simpatica, que no fim de estar connosco disse para mim " dás-me um beijo"? e eu dei.. e ela ficou muito feliz, que até depois até se despidiu..é bue fofa... =)espero tornar a ve-la..gostei mesmo de a conhecer, é pequenina mas muito esperta...
Desejo a todas as pessoas e crianças e que tenham um feliz natal este ano e um bom ano novo...divirtam se... aproveita a vida ou ela proveita de ti..beijos a todos..

1 comentário:

Eme Fialho disse...

Minha querida, Feliz Natal e um novo ano de muita saúde, paz e relizações. Estou viajando e talvez não tenha tempo para falarmos, gostaria de dizer que vc foi um dos melhores presentes que ganhei em 2008. Bjus minha querida amiguinha virtual Felicidades para vc etodos os seus familiares.