segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Bolachinha...

Hoje é mais um dia que escrevo o que sinto, isto porque a cola já não cola e eu já não sou quem era! Sou aquilo que muita gente deseja ser! Sou o bocadinho da bolacha de quem a inveja come, mas que come com satisfação! Sou o orgulho de mim mesma, sou o pacote inteiro! Sinto o que sinto e sei que fui feita para sentir e não para engolir. Mas jamais pensaria que alguém tivesse medo de mim! Isso só significa uma coisa, sou mais forte do que sei e que as palavras sempre têm o seu efeito, se hoje ainda não disses te uma única palavra é porque a vida não é o que querias que fosse! A cola pode colar o pacote da bolacha, mas eu é que vou decidir onde se pode colar! O teu assunto está colado! Hoje sei que posso arriscar mais porque vou conseguir o que quero, e não vai estar lá ninguém para ver, só se eu permitir! Só está presente quem eu quero! Afinal de contas ninguém obrigou a bolacha a entrar no pacote, ela só entrou porque sabia que era o lugar dela! ❤

Sem comentários: