sábado, 4 de abril de 2009

sem respostas...

Pergunto me a mim mesma, o que tanto me faz lutar por esta vida imune, e quais são as razões que me faz todos os dias poder sonhar um pouco mais, e sorrir um segundo que seja.. não encontro as respostas, há muita coisa misturada.. há sorrisos verdadeiros e palavras falsas, há muita saudade das minhas duas meninas fofas que deixei para trás,onde sinto a falta delas, podem ser pequenas mas são elas que mais me deixam feliz,são elas ás vezes a minha razão de falar. Não sei se perdi ou se ganhei, mas estou a aprender muito com isto tudo, aprendi que todos precisam de falar, de pensar, de um amigo, e eu tenho sido uma delas, mas no entanto nem todos dão o devido valor, apenas rejeitam e mais tarde arrependem-se.. tenho servido de um ombro amigo, e no fim dizem me obrigado, e eu sinto me bem, porque ajudei alguém, e essa n hesitou em falar... Mas ás vezes nem um obrigado se ouve, nem mesmo um abraço, e ai sinto me como se fosse uma borboleta fechada entre 4 paredes e sem ar para respirar, morrendo aos poucos e poucos de tanta tristeza que me causam... preciso de um apoio onde poder agarrar sempre que me sinto triste...

3 comentários:

Rúben disse...

nem seu u k te dixer lindah...mas luta e serás felix..beijuh

Micael disse...

tudo o que tu queres é ser feliz.não tentes andar a procura de respostas.o tempo corre, e tu nao deves estar parada, corre com ele, acompanha-o.Sabes, o que te faz lutar é a tua vontade, a tua vontade de ser feliz, de ver aqueles de quem gostas de quem tens saudades... o que te dá tambem vontade de lutar pela vida é lutar pelos sonhos e assim o deves fazer.é bom aprender, é bom aprender conosco, tirar mos lições, e um dia poder-mos estar ao lado de alguem para lhes poder ensinar aquilo que sabemos na esperança de pelo menos ajudar.eu sei o que fiz e aconteceu, mas como não quero falar disso, assim é melhor para se esquecer porque ja falamos sobre isso .. e quanto a pessoa que gostasses que te desse o ombro quando estivesses triste e mais precisasses, não sou certamente aquele que quisesses ter mas sabes que nunca te diria um não para te dar apoio e também agradecer te o que tens feito por mim.afinal, é quase um dever cuidar-mo-nos uns dos outros.beijos katitah.sabes que se precisares de algo, sabes onde me encontrar.são pessoas como tu que mudam o mundo, e que dão motivo para sorrir.=D

Eme Fialho disse...

Menina linda, tem um hino que diz o seguinte: Aflito e triste coração Deus cuidará de ti, Deus cuidará de ti e cada dia proverá, Deus cuidará de ti, Deus cuidará de ti. Então meu anjo confie e creia. Pois dos seres humanos não deves esperar muito, faz apenas a tua parte. Sê como o beija-flor no incêndio na floresta faz o que podes e não se cobre nem cobre nada de ninguém, apenas viva pois cada dia nos basta. Tenho 46 anos e consegui guardar desses anos todos muitas frustações mas elas não me abateram como pensavam muitos,alguns até que se diziam e se fizeram amigos... Fiz um pacto comigo mesmo e cada dia que acordo dia ao meu coração : Somente hoje serei feliz, então passo a ser feliz todos os dias pois o meu destino sou eu quem faço ao meu modo, acertando os meus erros , e colecionando e ensinando os meus acertos. Tente meu amor de asas. Você é capaz. Aki em casa tenho um lema que passei para as minhas filhas e passo para ti que é : Lá os fortes chegaram, os fracos fracassaram, os covardes, coitados, nem tentaram . Mas nós somos fortes e vamos conseguir. Conseguiremos Sempre... Deus é o Deus dos valentes . Bjus meu anjo e fica na paz!