sábado, 28 de março de 2009

É preciso que a saudade desenhe tuas linhas perfeitas, teu perfil exato e que, apenas, levemente, o vento das horas ponha um frêmito em teus cabelos... É preciso que a tua ausência trescale sutilmente, no ar, a trevo machucado, as folhas de alecrim desde há muito guardadas não se sabe por quem nalgum móvel antigo... Mas é preciso, também, que seja como abrir uma janela e respirar-te, azul e luminosa, no ar. É preciso a saudade para eu sentir como sinto - em mim - a presença misteriosa da vida... Mas quando surges és tão outra e múltipla e imprevista que nunca te pareces com o teu retrato... E eu tenho de fechar meus olhos para ver-te.

4 comentários:

Anónimo disse...

ja k axax.te giro eu tbm axo loli..
só tenhu duas palavras pa ti..Eu adoro-te xD beijuh

Shadow disse...

Gostei mt deste texto... Os meus parabens... Mt bgs pela visita ao meu Blog e pelo comentário =)

Micael disse...

a inexistencia da saudade pode ser nao existivel no momento ou naquilo que vivemos .. mas quando o pensamento se desloca até certas tapes do passado e do alguem, faz a saudade surgir como uma consequencia do sentimento que surge .. a saudade é muito enganosa .. so a saudade que aparece é a saudade verdadeira .. nao aquela que dizemos ter .. mas sim aquela que sentimos sem querer .. que surge quando estamos la ou quando ele ou ela está la .beijinhos

Micael disse...

bem tu ou deves tar a ser perseguida ou nao sei .. tipo parece que tas com medo de falar..que tens de ir embora..chegas la , deixas meia duzia de palavras e ja ta..lool bjs