quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eu desisto....

Eu não aguento mais isto... não posso perguntar nada... mas posso fazer tudo o que mandam... culpam me por ficar doente... isinuam que eu não faço nada, quando faço quase tudo... pedem me coisas e eu faço... não ouço um obrigado, ou um queres ajuda... aleijo.me e tenho que me curar, mas sem descanso nada é possivel... tento fazer tudo para não haver problemas e mesmo assim há sempre... descarregam em mim, e eu tenho que ouvir e aguentar... gozam comigo...ignoram.me.. fazem de mim gato sapato e a minha vontade
é sair daqui... mais agora que tás longe de mim, a peça do meu puzzle fugiu...:( mas voltará... sinto a sua falta..preciso dele... mas para que estas palavras se sei que vou ter que aguentar tudo isto, passar o dia a fazer as mesmas coisas, sem falar... Eu desisto... n vale de nada lutar... estou tao cansada disto... choro...penso...ouço...ignoro...respiro...contemplo...mas nada resolve a trsiteza que sinto por dentro...não me sinto em casa...nada disto é meu...eu não ganhei nada disto...aqui sou apenas mais uma pessoa para manter tudo limpo e arrumado, uma espécie de empregada...sinto um vazio tão grande por dentro....tão triste... que axo que muito dificilmente voltarei a deixar de sentir isto...:(:(:(:(...
perdoei me por ser assim...mas é o que eu sinto.... sou uma falhada.....

não encontro a minha felecidade... apenas encontro a tristeza que apodera de mim cada vez mais...

5 comentários:

Eme Fialho disse...

Meu anjo lindo!
Por que tanto rancor?

Parece até que é a pessoa que mais sofre neste mundo.

O que te Falta?
A princípio para mim acho que em sua vida está faltando DEUS.
O Deus Pai amoroso, consolador, que cuida, sustenta e que nos dá forças para suportar a vida.

Meu amor sofrer é não ter um teto, é não ter o que comer, é não conseguir incluir-se socialmente, é não ter quem cuide de vc, quem se preocupe com vc.

O que te falta?
O que vc deseja para sua vida?
Como gostaria que sua vida fosse?

Dê alguns detalhes e talvez eu tenha uma palavra que te console.

Bjus meu anjo ore e peça a Deus serenidade e compreensão para este momento.

Bjus conte comigo pois daqui oro por ti.

Para mim és um anjo amigo, amiga e filha virtual

Bjus te desejo um FELIZ 2011.

Com muita saúde e mais alegrias neste lindo coração.

Estarei sempre aqui para ouvi-la

katitah*=) disse...

falta me a compreensao amiga...
e falta alguem que se preocupe cmg como eu me preocupo com todos...

gostaria que a minha vida fosse mais facil e mais alegre.. sem discusoes...

desejo para mim um trbalho que nao encontro, e que a palavra falhada deixe de existir no meu dicionario...
desejo ser forte e alcançar os meus sonhos...
mas para isso preciso que me ajudem... que me ouçam e que nao me culpem por algo que nao fix..

beijos obrigado linda.. foi tao bom ler isso tudo novamente...
felix ano novo 2011... entra com o pé direito...

Anónimo disse...

Perfeita, como sempre...
Tens um talento gritante minha amiga...
que saudades de conversarmos,vou fazer de tudo pra estar mais presente por aqui...
BEIJOS
(mollfry)

M.G. disse...

ola katitah.. so quero que saibas que continuo a tar presente .. é bom ver que ainda continuas a desavafar aqui.. como ja nao é a primeira vex continuo a dizer para nao desistires ... és feito da mesma coisa que todos nos ... e a força que tens ai dentro ... ela n foge descansa.. beijihno e abraço enorme ..

katitah*=) disse...

Tu ainda andas por aqui ou nem por isso? Beijos