quinta-feira, 18 de junho de 2009

Páginas brancas?

A vida tem várias páginas, mas só algumas é que são abertas e lidas e algumas vezes relidas ate que são esquecidas… cada página tem um segredo de como se pode passar por vários obstáculos, mas esse segredo não cabe a nós sabe-lo, mas sim a quem abre esse livro, a quem passa a mão pelas folhas e que o lê até ao fim… embora as vezes o fim não ser como se deseja, mas um livro é sempre um livro, um desejo é sempre um desejo… existem várias formas de passar páginas á frente, mas nem sempre é o correcto, pois só nessa folha podem estar mil e uma palavras que talvez sejam as mais bonitos que jamais terão visto, só ali se podia ter aprendido a lidar com muita coisa, até com a perda de pessoas… mas que no entanto pode ser passada em branco, mas será a melhor maneira? Não será mais fácil olhar para a folha e ler o que realmente lá esta e sorrir por aquilo ter acontecido? Sinceramente não sei, só espero voltar a ver o teu lindo sorriso… várias perguntas e uma resposta... não sei...

4 comentários:

Eme Fialho disse...

Meu anjo amigo... Como gostaria de estar perto de vc e poder te dar um braço amigo, uma abraço maternal numa linguagem sem palavras... Só amor... E vc estaria fortalecida de uma energia universal e teria forças para superar desafios. Mas, ora a Deus meu anjo pede forças paraa as adversidades, luz para teu caminho, Vou te deixar a oração da Serenidade , vai para um lugar tranquilo, chamapor Deus em teu coração conversas com ele e recites a oração pois sentirás uma paz, imagine-se envolta numa luz violeta e que do céu descem raios dourados que entram pelo topo de sua cabeça e inindam todo o teu ser. Creia, tenha forças Deus zela por nós.ORA^ÇÃO DA SERENIDADE: Senhor,Concedei-me a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar. Coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir uma das outras. Amém. Conte comigo sempre!

Shadow disse...

Borboleta linda, não podia concordar mais... Obrigada pelo teu apoio ao meu blog... Deixei lá um prémio para ti... Beijos

Eme Fialho disse...

Oh meu anjo será um prazer ajudá-la sempre ... Passe mais detalhes como será o seu projeto para podermos criar algo tão lindo e especial quanto vc. Bjus!

Sophie H3ll disse...

As palavras do teu blog são lindas...vale a pena ler até o fim...
Minhas palavras não são tão lindas como a tua, não tenho inspiração da vida para isso. um dia mudo!
adorei!