sábado, 8 de novembro de 2008

Uma palavra roubada...

Nunca me senti tão frustrada, tão fraca, tão inútel em toda a minha vida....
Para alem de ter segredos, esses segredos são estúpidos e ignorantes...que por mim eu esquecia-os, mas infelizmente as coisas boas e más permanecem sempre em nós, mesmo que nós não queiramos..
sinto- me triste, sinto me duma maneira que nem sei explicar... mas ao mesmo tempo sei que não merecia isto..é mau demais para acreditar...depois de tudo o que passei... estou feliz, mas agora ja nem sei.. sinto me magoada, por falta de comprençao..
será que eu mereço isto???mereço???
preciso de ajuda para perceber...preciso de sair daqui e desaparecer..a vida é tão cruel e tão ignorante que é capaz de nos por abaixo de uma ponte...
isto é um sentimento horrível, tão tristissimo, tão revoltante que ningúem sabe, isto tudo porque perder uma pessoa é horrível, ainda mais quando se ama...
se eu mereço isto, então não mereço viver...
preciso de uma resposta..

4 comentários:

Micael disse...

sabes, fazer aquilo que gostamos e aquilo que devemos fazer ja é bastante util. não nos podemos culpar por aquilo que nao sabemos fazer ... para quê sentires te fraca e inutil se já estiveres a fazer algo que gostas estás a ser util , tas a ser tu ..
relativamente aos segredos , nao podes dizer que são estupidos pk se os tens por alguma coisa é, e se nao os esqueces por algo é, ou é para te fazer aprender alguma coisa ou querem dar te força para algo.. quando realmente estamos felizes olhamos para o passado e para o presente e vemos aquilo que realmente faz ou nos deixou felizes .. , a compreensao tem se das pessoas que se preokupam conosco, que realmente nos conhecem que realmente gostam de como nós somos, ... ninguem merece a duvida na vida mas quando temos de procurar a resposta .é sempre dificil perder alguem que se ama .. espero ter ajudado..ha algo que te pode ajudar .. sozinha, no silencio, na brisa do ar , no canto é que so tu te ouves a ti, procura realmente dentro de ti a felicidade e olha para dentro e realmente verás se és mesmo feliz ou nao...

Eme Fialho disse...

Minha linda a felicidade são momentos onde podemos criar novos amigos mesmo distantes ou virtuais. Neste momento estou feliz, pois a conheci. Bjus em seu coração. Fica com Deus.

Anónimo disse...

mor...axax k ñ estax felix?? :(
mor...eu keruh t pa sempre...dxclpa ixto...tu ñ merexex nda disto nda...max eu so falei pa ñ fikar eu cm ax coisas e ñ te dixer nda...eu ñ keruh ter duvidas...e agora penxava k ja estava tdo bem e afinal ñ esta...fala cmg mor...
eu AMO-TE MTMTMTMT...Ñ TE KERUH PERDER....

Collin disse...

Thank You for visiting my blog

http://savvytravelerzone.blogspot.com/

Hope to see you there again.