sábado, 13 de setembro de 2008

pensem antes de fazer..

HOJE pensei k ia tudo correr bem, e neste momento acredito k não, pois um simples erro da parte de uma pessoa que tudo muda do dia para a noite...
neste momento sinto que ela é a culpa disto, por causa dessa pessoas posso nunca mais vir a ver os meus amigos, de poder nunca mais me divertir com eles, até mesmo ter vontade de viver..
eu nunca os kero perder, nem muito menos separar me deles, eles para mim são a minha vida, que por tudo o que jamais passei eles estavam presentes, alguns deles temo perder mas sei que isso eu não vou deixar acontecer...
só espero k tudo volte ao normal e que possa novamente sair com um sorriso que tanto adoram ver em mim..
BEIJOS A TODOS.. =)

2 comentários:

Anónimo disse...

Linda obrigada por me ter a honra de ver o teu blog =D
d certa forma estas a cnfiar em mim, estas a mostrares o q sentes :)
quero q saibas q poderas sempr cntar cmg para tudo .)
em todos os moments, maus ou bons!
so' quero ver te semp um sorriso no rosto :D
e tal cmo dizes, e's u'nica! super especial, para as pessoas q gostam de ti!
acredita q tb e's uma amiga muit especial para mim :):):)


ahaha e fui a primeira a deixar um comenta'rio LOL
:DDDD


bjinho lindona**
as maiores felicidades do mund e' o q te desejo... pq tu mereces!

Anónimo disse...

CAUXA


Bem nem palavras tenho...lol... está demais. msm como te disse antes acho que levas mto jeito pra escrita. consegues transmitir atravez da escrita os sentimentos, as emoçoes, poens questoes no ar, ao msm tempo tentas dar a tua opiniao como forma de resposta as tuas perguntas que te colocas.

Neste texto só te digo uma coisa, seja o que for q essa pexoa a kem tu referes tenha t feito ou que ainda t faz nao interessa, nao tens de ter medo de nada nem de ninguem, o que t falta mais e na minha opiniao acho que já te faltou mais acho que agr ja estás mais cofiante este ano, mas e msm isso CONFIANÇA em TI!!!

Se realmente tens amigos verdadeiros tanto eles e tu nc vao deixar de estarem ligados uns aos outros durante as voxas vidas!

e vrdd que mts das vexes nao depende so de nos mas os verdadeiros amigos nc nos deixam!
por mts discuxoes que haja, pk o bom e vrdadeiro amigo é aquekele que esta do nosso lado nao qd tds estao do nosso lado mas sim numa situaxao de duvida terms pelo menos um q acredite em nos, amigo verdadeiro é akele que sabe a hora exacta qd deve falar , e qd deve de se calar, amigo vrdd é akele com kem nos podems partilhar quase a noxa vida tda e como fosse da familia, ou melhr consideramsn um menbro da familia pelo menos e assim q eu penso dos meus amigos. amigo vrdd e akele q esta nas horas boas mas principalmente nos maus momentos pk e ai q vems quem realmente e nosso amigo....

enfim podia estar aki a dixer mais de mil razoes pra defenir ou tentar dar uma definição de que é ser amigo verdadeiro ou amigo pra vida inteira.

Bem termindo gostei mto deste texto!

Bgda por me teres mostrado o teu blog.

Tocou m msm ca dentro miuda!

Bjos enormes ADORO T! E TU ES DA MINHA FAMILIA XD